Konnichiwa!!

Eu amo o Japão s2
Adoro J-POP, J-ROCK, e K-POP também. Espero que gostem da Sweet World. Jya ne!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Artista ~Seto Koji~

Yaay!!! Eu sempre estou falando de Kis-My-Ft2, e tal, mas também fui/sou muito fã do grupo D-DATE: 
No momento, não vou falar sobre a banda, mas vou falar sobre um dos integrantes do D-DATE.

Seto Koji

Nascido no dia 18 de Maio de 1988 (26 anos). Eu conheci este ator e cantor, quando assisti o dorama "Koizora" (Dorama muito bom, pretendo escrever sobre ele no Blog ainda) 
No começo, não gostei muito dele, mas depois, fui assistindo Koizora e ouvindo suas músicas, acabei que virei uma fã \o
Seus principais trabalhos foram em Kamen Rider Kiva, como Wataru Kurenai, e em Koizora, como Sakurai Hiroki.
No início, Seto Koji pretendia ser um veterinário, até assistir a série de TV "Orange Days", o dorama foi bastante elogiado, o que inspirou o desejo de se tornar um ator. Seus pais o apoiaram e matricularam em uma escola de atuação. 

TOP 5 ~TRABALHOS DE SETO KOJI~

5. Otomen
4. Rinne no Ame
3. Runway Beat
2. Atashinchi no Danshi
1. Koizora

~BÔNUS~

Seto Koji foi também vocalista da banda TETRA-FANG, e gostaria de deixar 5 músicas que eu mais gosto deles

5. Innocent Trap
4. Lightning to Heaven
3. Destiny's Play
2. Individual System
1. Supernova

Visual do dorama Koizora

Visual da música Glory Days de D-DATE

Por enquanto, vai ser só.. Jyaa ne! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário