Konnichiwa!!

Eu amo o Japão s2
Adoro J-POP, J-ROCK, e K-POP também. Espero que gostem da Sweet World. Jya ne!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

J-POP ~Kis-My-Ft2~

Hello!

Kis-My-Ft2

Kis-My-Ft2 ... É meu grupo J-POP favorito, e faço questão de que seja o primeiro assunto sobre qual vou comentar aqui na Cute Kawaii Candy.
O nome da banda é um jogo que fizeram com os nomes dos integrantes do grupo. 
São: Hiromitsu Kitayama, Kento Senga, Toshiya Miyata, Wataru Yoko, Taisuke Fujigaya, Yuta Tamamori e Takashi Nikaido (Significa o número "2". Ni = 2)
A pronúncia do Kis-My-Ft2 é (Kisu Mai Futto Tsu)
O grupo é formado pela Johnny's Jr.

Músicas Favoritas TOP 10

Eu adoro todas as músicas deles que escuto, mas vou fazer um "Top 10" com as que eu mais gosto de ouvir. Não vou deixar vídeos nem nada, pois não é muita coisa que consegue achar no Youtube com facilidade.. Bom, vamos lá:

10. Inori
9. S.O.S (Smile on Smile)
8. Forever With U
7. SHE! HER! HER!
6. Tell Me Why
5. My Resistance
4. Wanna Beeee!!!
3. Good Night
2. FIRE BEAT
1. Shake It Up

Bônus:

- Ai no Beat
- Kiss Your Mind
- Luv Sick
- Everybody Go!

Ok ... São as que eu mais gosto. Kis-My-Ft2 tem músicas muito perfeitas que todos deveriam ouvir xDD
Amo esse grupo. Em outra oportunidade, vou falar sobre o dorama Ikemen Desu Ne.
Os principais são Yuta Tamamori e Taisuke Fujigaya, e quero muito falar sobre esse dorama que vale a pena assistir >u<
Mas por hoje vai ficar só nisso mesmo. Espero que vocês pesquisem sobre o Kis-My-Ft2, é bem legal *u*
Bom.. Jyaa ne!!!
Byebyee




Aqui estão eles xD 
Kis-My-Ft2

Nenhum comentário:

Postar um comentário