Konnichiwa!!

Eu amo o Japão s2
Adoro J-POP, J-ROCK, e K-POP também. Espero que gostem da Sweet World. Jya ne!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O primeiro Post & Quem sou Eu

Hello!

É a primeira postagem, e quero iniciar falando sobre o que pretendo postar no Blog e os assuntos que eu mais gosto.
No Blog, quero falar sobre J-POP, Animes, Doramas tudo que há de bom na vida xD 
Sobre tudo que for possível, a cultura, comida, música, relacionados a Japão.

Eu sou a Akiyee. Sou apaixonada pelo Japão. Meu grupo J-POP favorito, pelo menos no momento, é KIS-MY-FT2. Ainda vou fazer um post sobre eles, é uma banda com músicas muito legais e vale a pena ouvir *u*
Além deles, gosto de Wagakki Band, D-DATE, AKB48, Crystal Kay, LiSA, Arashi, etc, etc
Meus animes prediletos sao Kimi ni Todoke e Kaichou wa Maid-Sama, gosto de Shoujo, e estou acompanhando a 2ª Temporada de Kamisama Hajimemashita, e Nisekoi. De dorama, estou assistindo Shiritsu Bakaleya Koukou (nw sei escrever o nome desse dorama, é algo assim xD )
Meus artistas favoritos... Seto Koji, Yuta Tamamori, Inoue Mao, Jun Matsumoto, etc, etc...
Ah, não é nada muito importante, mas eu sou japonesa, moro no Brasil >u<

Por enquanto, é isso. Aos poucos eu vou ir publicando mais coisas para vcs ^-^
Jya ne!!

Byebye >u<

Nenhum comentário:

Postar um comentário