Konnichiwa!!

Eu amo o Japão s2
Adoro J-POP, J-ROCK, e K-POP também. Espero que gostem da Sweet World. Jya ne!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Indico este Anime - Kimi ni Todoke

Kimi ni Todoke

Hello, minna! Agora vou montar este "Indico este Anime", e como disse na minha primeira postagem do Blog, eu curto mais o estilo Shoujo, eventualmente, terá outros estilos também, mas, vou começar por Kimi ni Todoke, pois foi o primeiro anime shoujo que eu assisti, e agora, acompanho o mangá.

Enredo:

Conta a história de Sawako Kuronuma, uma garota de colegial que sempre é confundida com a "Sadako", personagem do filme "O Chamado" conhecido no Japão por "Ringu", por causa de sua aparência e seu nome. Todos possuem um certo medo de Sawako, e preferem ficar longe dela, mesmo com sua vontade de fazer amigos, a garota está sempre sozinha. Em um dia, Sawako ajuda um garoto chamado Shouta Kazehaya a saber a direção de onde fica o colégio onde estudam, e eles caem na mesma classe. Kazehaya é um garoto bastante popular, e começa a conversar com a misteriosa garota, sem nenhum medo, se apaixonando por Sawako. Graças ao Shouta, "Sadako" consegue fazer alguns amigos, descobre coisas novas sobre os outros e até sobre ela mesma, o que faz o interesse de conhecimento aumentar.


Existe também o filme desse dorama, que foi bem legal e interessante, com os protagonistas Haruma Miura e Mikako Tabe.


Ok, esta foi minha indicação, se você já assistiu, qual sua opiniao? Se não assistiu... Assista xD
Byebyee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário